MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

15.2.07

4 Comments:

At 15.2.07, Blogger bijubiju.blogspot.com said...

adorei! embora já conheça o teu trabalho, não deixa de ser fantástico!
Alexandra

 
At 16.2.07, Blogger Unknown said...

Olá Sofia, como já te tinha dito, adorei o teu trabalho, até porque já comprei algumas peças. O Blog tá mt bonito. Continua a investir... Parabéns! Beijinhos Sandra

 
At 17.2.07, Blogger Colmeia said...

Oh Ana, eu tinha razão! Sempre vi em ti um Biju (na verdadeira acepção da palavra) e não estava à espera que nos mostrasses outro tipo de beleza. Fico cliente... (Só uma explicação: nas invasões francesas foi introduzido em Portugal um pequeno pão de trigo a que se deu o nome de biju. Por isso, até hoje, biju é de comer...)
Beijinhos e boa sorte

 
At 20.2.07, Anonymous Anónimo said...

ola Maria

Querias um comentario aki vai....
nada que vi neste blog me surpreendeu alias ate acho que es capaz de mais :)
Ja conheço o teu trabalho sei que es uma menina prendada tens mt jeito e acima de tudo bom gosto o teu trabalho e espectacular .... Fico a espera do colar modelo susana ;)))))
Beijao
Susana Barroncas

 

<< Home