MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

2.8.07

6ª Troquinha

Enviada pela Mafalda .......... Enviada pela Modabiju
A sexta troquinha foi com a Mafalda do blog
http://moranguinhoana.blogspot.com/, recebemos materiais, um colar muito bonito uma pulseira ...... e outras coisas lindas como podem ver. É claro que adoramos o que nos enviou. Obrigado.

5 Comments:

At 3.8.07, Blogger Unknown said...

tens trabalhos lindos
beijos da carla
bom fim de semana
:)*

 
At 6.8.07, Blogger DUPLARTE said...

oi...nao sei se foste tu que me envias-te o print screen...és a ana?

 
At 6.8.07, Blogger DUPLARTE said...

oi...continuo em confusao. dizes que es a sofia. mas quem me enviou o mail assinou com outro nome.

 
At 6.8.07, Blogger DUPLARTE said...

oi sofia, ja tive a confirmar os meus mails e tenho um print screen mas não é teu. se puderes envia para eu comparar as horas.

 
At 7.8.07, Blogger MafaldaBranco said...

Olá lindas!
Adorei fazer esta troquinha com vocês!
Passem no meu blog, há novidades (muitas fotos!!)
Beijo grande

 

Enviar um comentário

<< Home