MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

21.7.08

Visita 14000

Prémio para a Visita 14000

Estejam Atentos, é só fazer o print scren e enviar para
modabiju@sapo.pt

Boa Sorte

3 Comments:

At 23.7.08, Blogger Sorri Ratinho said...

Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo

 
At 26.7.08, Blogger CLAROBIJU said...

Olá andava a ver as vossas coisas mais antigas pq eu e a minha mana andamos um pouco afastadas do blog e vimos o nº ja vou mandar o mail
Muitas beijocas

 
At 26.7.08, Blogger CLAROBIJU said...

Olá esqueci-me de vos dizer adorei as fotos da vossa loja está muito gira

 

Enviar um comentário

<< Home