MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

25.1.09

GRANDE NOVIDADE - máquina sizzix

esta pequena grande maravilha corta feltro, tecido, papel, eva...funciona com cortadores com diversas formas- Tudo para nos poupar tempo e trabalho.Corta bonecos, flores, etiquetas, caixas, envelopes... tudo mesmo.
Pode já adquirir na nossa loja.
Venha assistir gratis a sua apresentação.

77 Comments:

At 5.2.09, Blogger Coisas de Mulher said...

Deve ser uma maravilha mesmo!
E para quando uma loja online?
Beijinho grande!
Helena :D

 
At 25.5.09, Anonymous Lidi said...

Olá, isso é tudo o que preciso...rs
Me manda por favor o valor e como faço pra comprar com vcs?
meu email é rodrigues.lidi@hotmail.com
Obrigada

 
At 15.7.09, Blogger Telma said...

Boa tarde.
Posso saber o preço?
A máquina vem com que acessorios?
pereiratelma2007@gmail.com

 
At 1.8.09, Anonymous Anónimo said...

qual é o preco?
isso me ajudaria :)
bubui-tb@hotmail.com

 
At 19.8.09, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Gostaria de saber o valor e o tempo de entrega para o rio de janeiro!
Obrigada.
mariana_plaisant@hotmail.com

 
At 5.9.09, Anonymous Marcia said...

Gostaria de saber o valor da máquina e dos cortadores! E quais formas de pagamento? Meu email é mmsierra200@yahoo.com.br
obrigada

 
At 8.9.09, Anonymous Anónimo said...

olá,isso é tudo o que preciso.
Posso saber o preço?
A máquina vem com que acessorios?
meu email é bubui-tb@hotmail.com
obrigada

 
At 10.9.09, Anonymous Anónimo said...

OLá! Gostaria de saber quanto custa a máquina? E qual acessório que vem? E como posso comprar?
Meu email é flaflaviana@hotmail.com
Obrigada!!!

 
At 15.9.09, Anonymous Anónimo said...

boa noite amei esta maquina pode me enviar o preço, vem com acessorios, como posso comprar.obrigada
Fatima - fapsi@ig.com.br

 
At 20.9.09, Blogger Unknown said...

Parece mesmo uma ma-ra-vi-lha!
Quero saber quais são os moldes disponíveis, demais acessórios e claro, os preços para Sampa.
Meu e-mail é helosimoes@terra.com.br; obrigada.

 
At 24.9.09, Blogger Fran Corsini said...

OI GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA...

francielecorsini@yahoo.com

 
At 3.12.09, Anonymous Anónimo said...

Olá , amei esta maquina.
Por favor me manda o valor.
e-mail:sheila.mm@uol.com.br
Tem como despachar p/ o Brasil?
Bjos
Sheila

 
At 6.12.09, Anonymous Anónimo said...

preciso de saber o vallor da máquina e quais o moldes que vem..
malifon28@hotmail.com

 
At 29.12.09, Blogger Sonhos-Arco-Íris said...

Olá! Gostava de saber o preço da máquina, se vem com acessórios? O preço dos cortadores? Fazem vendas on line?
Gostava que respondesse para sonhos-arco-iris@hotmail.com
Obrigada
Catarina

 
At 7.1.10, Blogger SONHO de MAGIA said...

Boa tarde,
Gostaria de saber o preço da maquina e respectivos acessórios
Fico aguardar

 
At 12.1.10, Blogger L* said...

Ola. podes dar-me mais informaçoes sobre esta maquina e o valor?
Bjinhos da L*

 
At 22.1.10, Blogger Sonhos-Arco-Íris said...

não tive resposta :(

 
At 27.3.10, Blogger Unknown said...

Olá,gostaria de mais informações dessa maquina,preço e condições de pagamento .Mande pelo meu email por favor.
rosangela_catatau@hotmail.com
Obrigada.
Rosangela

 
At 6.4.10, Blogger Valfuchos said...

Olá gostaria de meiores informações sobre a maquina.
Preço tempo de entrega e pagamento.
Moro em Florianópolis Sc.
Meu e-mail é valartes_@hotmail.com
Aguardo resposta urgente.

 
At 14.4.10, Anonymous Anónimo said...

Olá...gostaria de saber quanto custa e se voce envia pra São Paulo???
sorvetesvitoria@hotmail.com
Socorro.

 
At 22.5.10, Blogger Unknown said...

Deve ser muito legal uma máquina assim...preciso dela urgente...Qual é o preço? Acho esta bonitinha no Brasil? Me responda por favor, e muito obrigada.Meu e-mail é lizetenonato@gmail.com.

 
At 27.5.10, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de mais detalhe da máquina pois estou enteressada.
Fico no aguardo.
leninhazinhak@hotmail.com
Um forte abraço.

 
At 4.8.10, Anonymous Pâmela said...

Vc tem pra vender ainda esta maquina? qt está saindo? nova? usada? está no Brasil? vem com alguma plaquinha já?

obrigado!

pamela1987@hotmail.com

 
At 6.11.10, Blogger Dall said...

Vc tem essa máquina para vender? Quanto custa? Como funciona? é elétrica ou manual? Tenho interesse em adquirir, aguardo retorno, o mais breve possivel.
Obrigada desde já!
dallfestas@yahoo.com.br

 
At 2.1.11, Anonymous Anónimo said...

ola gostaria de saber quais formatos ela corta redondo, quadrado, flor enfim, e o preço, e vc vende pela internet, frete? por favor aguardo a resposta, arteemfesta@hotmail.com.br
brigada Elita

 
At 16.1.11, Anonymous Manuele said...

Olá, por favor poderia mandar o valor, forma de pagamento e como faço p/ comprar online? Gostaria de saber tbm no caso do feltro, está maquina corta forma circular pequeno?
Manuelle (manuelle_lopes@hotmail.com)
Muito obrigado.

 
At 9.2.11, Anonymous Anónimo said...

Boa noite!|

Gostaria de saber para que preços e que esta esta maquina? formas de pagamento, e se por acaso faz flores e borboletas e letras pequenas? ha e ja agora a maquina vem ja com os acesorios?

se possivel responder para anokasfernandes@hotmail.com

Obrigada

 
At 5.3.11, Anonymous Anónimo said...

boa noite a maquina quanto custa e vem com os acessorios todos
contacte me para o mail sofiavilhena_1@hotmail.com

 
At 17.3.11, Blogger Mãos que modelam . Artesanatos em eva by Fernanda said...

Gostaria de saber o preço da maq aonde eu compro e se o manual é em portugues.grata fer

 
At 9.4.11, Blogger Unknown said...

ola, como faço pra saber o preço, o meu email é crisparadella@yahoo.com.br e quanto sai o frete para o cep 29.295-000 - ES, obrigada

 
At 1.7.11, Anonymous Ruth said...

Por favor me mande: o preço, quais os acessorios que vem com a máquina e como faço para adquiri-la.
ruthbelmiro@yahoo.com.br

 
At 25.7.11, Blogger Cinthia said...

Por favor me mande: o preço, quais os acessorios que vem com a máquina e como faço para adquiri-la.
cinthiarcabral@gmail.com

 
At 31.7.11, Anonymous Anónimo said...

amei a maquina, queria uma dessa, trabalho com eva. Gostaria de saber o valor.
alearruti@hotmail.com
vc mandam BrasiL?

 
At 31.7.11, Blogger alê arruti said...

Adorei a maquina, gostaria de saber o valor. alearruti@hotmail.com

 
At 25.8.11, Blogger Unknown said...

Bom dia,
Gostava de saber o preço da máquina, das placas e como a posso comprar.
O meu email é ana.pauperio@infoznet.com
Obrigada

 
At 28.8.11, Blogger Ateliê da Luluka said...

Olá,
Gostaria de mais informações sobre a maquina de cortar papel.
Gostaria de saber o preço e forma de pagamento.
Aguardo contato!
meu email: fj.rezende@ig.com.br

 
At 18.9.11, Anonymous Anónimo said...

Ola gostaria de maiores informações sobre essa maquina,quanto custa,quais sao os acessorios...enfim informação completa.Meu email é mirian_sales@ig.com.br.
No aguardo..

 
At 19.9.11, Blogger Unknown said...

Olá,gostaria de informaçoes sobre essa maquina . meu email é : lilica.tenorio@yahoo.com.br

 
At 7.10.11, Blogger Rita said...

Gostaria de saber o preço da maquina de cortar e como faço para adquirir. Obgda
e-mail - rita.branca@gmail.com

 
At 9.10.11, Anonymous Anónimo said...

Por favor gostava de saber o valor desta maquina e de que é composto o kit e o valor do kit? bjokas tika_silva@hotmail.com

 
At 24.10.11, Blogger Lili Festa Infantis said...

OLA BOA NOITE . QUANTO CUSTA ESSA MAQUINA ? O QUE ACOMPANHA MEU EMAIL E lilifestasinfantis@gmail.com

 
At 25.10.11, Anonymous Anónimo said...

Oi gostaria de saber o preço da máquina e quais peças vem com ela.
Obrigada.
e-mail:thaisbertholetti@hotmail.com

 
At 26.10.11, Blogger agmara said...

ola gostei muito da maquina gostaria de saber valor e forma de pagamento fico no aguardo
agmarab@gmail.com

 
At 7.11.11, Anonymous Anónimo said...

Adorei a maquina, quanto ela custa ? Envio para o cep: 02313-000 ..
ciadosconvites@hotmail.com (11) 2206-1927 - 6202-5794 (Thayná)

 
At 15.11.11, Anonymous Anónimo said...

Qto custa? eo frete? email vivicultura@hotmail.com

 
At 16.1.12, Blogger Jeany said...

Olá!! Gostaria de adquirir uma maquina desta. O que devo fazer??? E os cortadores vem juntos ou aparte?? O meu email é Jemarenega@yahoo.com.br
Desteja o meu muito obrigada pelas informações.

 
At 16.1.12, Blogger Jeany said...

Olá!! Gostaria de adquirir uma maquina desta. O que devo fazer??? E os cortadores vem juntos ou aparte?? O meu email é Jemarenega@yahoo.com.br
Desteja o meu muito obrigada pelas informações.

 
At 16.1.12, Blogger Jeany said...

Olá!! Gostaria de adquirir uma maquina desta. O que devo fazer??? E os cortadores vem juntos ou aparte?? O meu email é Jemarenega@yahoo.com.br
Desteja o meu muito obrigada pelas informações.

 
At 25.1.12, Anonymous Anónimo said...

qual o preço desta maquina e quais os cortadores que acompanham

 
At 31.1.12, Blogger Carmem Lucia Grandi said...

Boa tarde, qual o preço da maquina e como faço pra compra-la?

 
At 9.2.12, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de saber o valor e como faço para adquirir-la. urgente. mande informações por email.
marcia.rh@hotmail.com

 
At 13.2.12, Anonymous Anónimo said...

OLá! Gostaria de saber quanto custa a máquina? E qual acessório que vem? E como posso comprar? meu e-mail é sandhdias@hotmail.com

 
At 13.2.12, Anonymous Anónimo said...

Boa noite, gostaria de saber qual o preço da máquina e com que acessórios vem?

saladossorrisos@gmail.com

 
At 26.2.12, Blogger Raquel Bonecarts said...

ola...
por favor me envie todos os detalhes da compra, valor, acessorios, frete ( 48443-002) meu email: oliveira.quel@hotmail.com
obrigada

 
At 7.3.12, Anonymous Ju said...

Por favor, me enviem informações sobre o valor e se vcs enviam para o interior de SP.
julianavian@ig.com.br
Obrigada

 
At 17.3.12, Blogger Debynha said...

Gostaria de saber o valor, pode passar por email?
debynhaprpg@hotmail.com
aguardo
Grata
Débora

 
At 17.3.12, Blogger Debynha said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 17.3.12, Blogger Olá ...sou a Kathia, said...

ola...
Por gentileza gostaria de saber todos os detalhes da compra, valor,condições pgto., acessorios, frete ( 95059-040 - Caxias do Sul-RS - Brasil)
meu email: paixaoporcriar@ig.com.br
obrigada!
Kathia

 
At 23.3.12, Anonymous Anónimo said...

Qual o preço da máquina?
Como faço para comprar?
Já vem com acessórios?
Meu e-mail: estela_mjbs@hotmail.com

 
At 29.3.12, Blogger Andralalelu said...

Boa noite, gostaria de saber como faço para adquir e quanto custa?
Mande informações para o email andrea.seg.trabalho@hotmail.com.
Obrigado..

 
At 7.4.12, Anonymous Anónimo said...

OLÁ GOSTEI MUITO DESSA FACILIDADE.
QUAL O PREÇO E O VALOR DO FRETE E O QUAIS CORTADORES ACOMPANHA

 
At 16.4.12, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de mais detalhe sobre e máquina e qual o valor???
Obrigada
thayspacheco@yahoo.com.br

 
At 22.4.12, Blogger fabiola said...

Boa noite qual o valo e o valor do frete para o cep 86400-000 decore_bem@yahoo.com.br

 
At 26.4.12, Blogger Ruben e Tiago said...

Ola. Gostaria de saber valor, modo de pagamento e se traz acessorios. Obrigada

 
At 26.4.12, Blogger Ruben e Tiago said...

Ola. Eu gostaria de saber o preço, método de pagamento e se traz utensilios. adelinaconceicao@hotmail.com
Obrigada

 
At 26.4.12, Blogger Ruben e Tiago said...

Ola. Gostaria de saber valor, modo de pagamento e se traz acessorios. Obrigada

 
At 5.5.12, Blogger Tias da Escolinha said...

Que tudo!!!
Quanto custa??

Beijos:-)

 
At 28.5.12, Anonymous Alessandra Gavazzi said...

Adorei!!!!!!!!!!Qto custa,como posso pagar e qual o frete para o cep 27521270,Resende/RJ
Meu e-mail é alessandragavazzi@yahoo.com.;br
Obrigada!

 
At 23.7.12, Blogger Isabel Artes said...

qual o preço e qual é a forma de pagamento?

 
At 11.10.12, Blogger Unknown said...

Por favor qual o preço da maquina e quais acessórios acompanha? Agradeço e o meu e-mail ana_macedo@terra.com.br e como faço para comprar

 
At 11.10.12, Blogger Unknown said...

Olá gostaria de saber qual o preço e que acessórios acompanham a máquina.Como faço para comprá-la? Poderia enviar a resposta para o meu e-mail : ana_macedo@terra.com.br bj

 
At 11.10.12, Blogger Unknown said...

Por favor qual o preço da maquina e quais acessórios acompanha? Agradeço e o meu e-mail ana_macedo@terra.com.br e como faço para comprar

 
At 25.2.13, Anonymous Suzana said...

Por favor qual o preço da maquina e quais acessórios acompanha? Agradeço e o meu e-mail suz.maria@gmail.com e como faço para comprar e quanto seria o frete p/ o CEP:52070-100

 
At 9.3.13, Anonymous Anónimo said...

Olá,

Gostaria de saber o valor para adquirir a máquina.

meu email é tarcilaphn@hotmail.com

Att,

Tarcila

 
At 13.3.13, Blogger Kátia A C Nery said...

Olá!
Gostaria de informações sobre a máquina, acessórios, valor e forma de pagamento. Meu e-mail é aitakner@hotmail.com. Aguardo resposta. Obrigada!
Kátia Nery

 
At 8.5.13, Anonymous Anónimo said...

BOA TARDE!MIM INTERESSEI MUITO POR ESTA MÁQUINA QUE É DE GRANDE UTILIDADE E MINHA TIA TAMBÉM QUER UMA,GOSTARIA QUE MIM ENVIASSE O VALOR MEU EMAIL É:VALQUIRIAXB@HOTMAIL.COM,POR FAVOR TENHO URGÊNCIA NA INFORMAÇÃO,POIS NOS PRECISAMOS PREPARAR UMAS LEMBRANÇAS DE CASAMENTO,DESDE JÁ AGRADEÇO A INFORMAÇÃO.A SE PODER TAMBÉM QUERO SABER QUANTO DIAS PARA ENTREGAR??MORO NO ABC PAULISTA.

 
At 11.6.13, Anonymous cris_21503103@hotmail.com said...

olá boa tarde gostava k me disse-se kal o preço da sizzix por favor, e k acessorios traz, obrigada

 

Enviar um comentário

<< Home