MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

15.4.10

Novidades Sizzix - Aproveite 10% desconto nos cortantes




4 Comments:

At 30.4.10, Blogger Mamã artesã said...

Olá, boa noite.
Em pesquisa na net, encontrei o vosso blog e um dos cortadores que tanto tenho procurado.
Será que ainda têm o cortador borboleta que aparece na foto deste post.
Se sim, gostaria que me enviassem dados para pagamento que, posteriormente, enviarei a minha morada (atelier-arcoiris@hotmail.com).
Desde já grata pela atenção.
Sofia

 
At 18.5.10, Blogger Mamã artesã said...

Será que ainda não viram este meu pedido?
Ou que não enviam por correio?...
Estava mesmo interessada no referido cortador.
Sofia

 
At 25.5.10, Anonymous Samuel said...

Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo para blogueiros.

Chama Ocasional, se você tiver interessa veja como funciona a rede aqui em www.ocasional.com.br/howto.aspx ou então pode enviar um email no smatosjr@gmail.com

Abs,
Samuel

 
At 9.11.11, Anonymous Anónimo said...

gostava de saber quais os que tem o meu mail é claudia-bastos@sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home