MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

31.1.12

Chegou nova colecçao de guardanapos


2 Comments:

At 2.2.12, Anonymous Anónimo said...

Oi boa tarde, meu nenem vai ser batizado em junho, já comentei aqui muitas vezes e enviei emails mas nunca me respoderam! obrigado

 
At 31.3.12, Anonymous Barbara said...

Oi!

Barbara, eu sou da Hungria. Eu moro em Debrecen. Estes szalvéátknak a conexão que você quer perguntar se estes seriam você gosta de mim para substituir guardanapos, guardanapo ou a cobrança de pessoas que você poderia me oferecer isso. Eu estou coletando os guardanapos, e gostaria de obter um guardanapo agradáveis ​​portugueses também. Meu http://venci76.xfree.hu os guardanapos podem ser encontradas em, você sabe que tipo. Voluntários de Tópicos são os guardanapos em ordem de álbum, se alguém clica no seu álbum, então você vai ver o que guardanapos são apenas os álbuns. Um álbum de cada guardanapo é um número especial.
Espero que você saiba, ou escolher os meus amigos.
Oi!
Barbara

 

Enviar um comentário

<< Home