MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

28.4.07

Novidades










5 Comments:

At 22.5.07, Anonymous Anónimo said...

Gosto do rosinha =)

*Joanita

 
At 23.5.07, Blogger Liliana said...

K lindas peças. Têm um ar fino...
Adorei o primeiro, pois adoro azul. Beijinhos grandes.

 
At 25.5.07, Blogger olharbiju said...

Olá minhas queridas.
Gostei de vir ao vosso cantinho.
Agradeço de novo o porta-chaves lindo que me ofereceram para a minha colecção.
Espero que a futura mãmã ande bem de saúde.
Bejnhs com muito carinho
olharbiju

 
At 25.5.07, Anonymous Anónimo said...

Olá, sou a alface do blog "coisasfuteis" ;) estive com vocês na feira de artesanato de guimarães :) vão até ao meu blog que eu convidei-vos para uma pequena brincadeira, vejam o post desafio :)
Beijinhos
Alface

 
At 31.5.07, Anonymous Anónimo said...

Olá eu sou a Joana vieira e queria dar-vos os meus Parabéns vocês são fantáticas, umas verdadeiras artistas!!!E viva a criatividade e o bom gosto!!!
Em especial um enorme beijo para a Sofia que depois de grávida para além de mais bonita está mais "Idiota" com as colecções!LOL
Bjocas grandes ás duas manas e muita boa sorte para o futuro!!!

 

Enviar um comentário

<< Home