MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

13.8.07

Primeiras Revelações da festa do Comer e do Saber




4 Comments:

At 14.8.07, Anonymous Anónimo said...

Ai que expositor tão apetitoso!!!!!
Tenho pena não ter ido "provar"!!!!!

Parabéns...

Beijokinhas, Rita

 
At 14.8.07, Anonymous Anónimo said...

Olá,
Que pena ainda não morar em Vila Verde para ir ver esta feira e fazer-te uma visitinha...
Como sempre o expositor reflecte o teu trabalho, pois tens sempre peças muito bonitas e diversificadas
Pois é daqui a + ou - 1 semana mudo-me para Vila Verde, mas não sei quando voltarei a ter internet, snif...
Bjokas

 
At 14.8.07, Blogger Matosinhos Dá-te Música said...

Eu gostava de ter ido a essa festa!!
Acho que me perdia na tua barraquinha!!
Beijinho

 
At 14.8.07, Blogger MarleneNunes said...

Boa feirinha. O vosso expositor está muito apetitoso!!
Beijocas grandes

 

Enviar um comentário

<< Home