MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

26.9.07

Trapilho


Há já algum tempo que aqui as manas andam a tentar aprender a fazer malinhas de trapilho para consumo próprio, pois adoramos estas malas! Vai daí encomendamos algum trapilho para iniciar esta aventura. Aqui fica o resultado:

5 Comments:

At 26.9.07, Anonymous Anónimo said...

Manas habilidosas....mas isso nota-se logo....

Está muito gira... simples, mas engraçada....

Beijinhos para todos...

 
At 26.9.07, Blogger Lavia M. said...

Acho que começaram muito bem, eu também sou grande fã deste tipo de trabalho.. hihihi beijinhos grandes para as manas *

 
At 27.9.07, Blogger Matosinhos Dá-te Música said...

Ficou muito gira!!
Beijinho

 
At 28.9.07, Blogger Necklace said...

Tenho uma muito parecida.
Muito gira! :)

Parabéns às manas!

 
At 29.2.08, Blogger nandita said...

Bom dia gostei muito da malinha em trapilho vermelha tá muito gira
eu tambem já fiz algumas
gostava de saber onde compra o trapilho em Braga eu sou de Braga mas á anos que moro no Montijo na Páscoa vou a Braga e o trapilho deve ser mais barato aí se poder indicar já agora se quiser visitar meu Blog http://bijuteria_cynderela.blogs.sapo.pt/ boas vendas Fernanda

 

Enviar um comentário

<< Home