MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

17.9.07

Fotos da Feirinha - Braga





Aqui estão as fotos da Feirinha de Artesanato do último sábado, dia 15 em Braga!

E foi com muito prazer que encontrei alguns amigos da blogsfera! Fica a fotografia de cinco maravilhosos artistas (ah pois somos!). Um beijo enorme para a Lagartinha, para o Edu (e para a Carmo), para a Rita e para a Isabel! Ficou apalavrado um jantar com o pessoal dos blogs, é mesmo para combinar!!! Saudações artisticas....

8 Comments:

At 17.9.07, Blogger Nadia said...

Hola!!!! Me gustó mucho este blog y "Meus Parabens".... Adoro fazer biju! Agora es un grande passatempo! Gostava muito que adicionaran meu site en este blog tan bonito!!!! Muitos beijinhos......

Nadia

 
At 18.9.07, Blogger Cor de Chá said...

Foi um gosto conhecer-te! Beijocas grandes (temos de combinar uma troquinha).

 
At 18.9.07, Blogger Artes said...

Foi muito bom conhecer-te. ADOREI!!!
Vou muitas vezes a Braga e quem sabe não combinamos um dia para todos estarmos juntos novamente.
Bjocas grandes e não deixes de passar no meu blog.
São - Lagartinha

 
At 18.9.07, Blogger Rita said...

Linda, por mim está combinadissimo o jantar... Sabe sempre bem estar em Boa companhia....

Beijokinhas

 
At 18.9.07, Anonymous Anónimo said...

Oi!

Uma banca muito arranjadinha.
Espero que tenha corrido bem a feira.

Beijocas
Soraia

 
At 18.9.07, Blogger Eduardo Costa said...

ke falsidade destas meninas!!!!
não acrediem!!!akele não sou eu!!!
( eu não te avisei para usares o fhotoshop?) eu sou mt mais alto e mais magrinho!!! não sei onde ela foi buscar esta foto!!!!
( vamos lá a pensar em marcar um almoço blogueiro nortenho, ok?)
fui!!!

 
At 19.9.07, Blogger Tânia Martinho said...

Não conheço quase nada de Braga! Tenho aí um amigo a estudar! Espero que a feirinha vos tenha corrido bem!
Jokinhas Kidas e um abraço

 
At 20.9.07, Blogger MafaldaBranco said...

Olá lindas!
Gostei de ver a animação na feira, espero que tenha corrido bem! E o Pedrinho, está bem? Espero que sim!
Beijinhos para as duas e para o bebé

 

Enviar um comentário

<< Home