MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

21.8.07

Anéis com perolas e arame

Anel de medida ajustável, com pérolas e contas olho de gato.

19 Comments:

At 21.8.07, Blogger Matosinhos Dá-te Música said...

LINDOS como sempre!!!
Beijinho

 
At 22.8.07, Blogger Tânia Martinho said...

Olá!!
Ficaram muito fixes! E os do post abaixo também estão espectaculares!!
Jokinhas Kidas

 
At 24.8.07, Blogger Rosiane said...

OLA....PARABENS PELOS SEUS TRABALHOS SAO MUITO LINDOS... AINDA SOU MUITO NOVA NISSO, ACABO DE ABRIR UM BLOG....DE UMA PASSADINHA POR LA E NAO ESQUEÇA DE DEIXAR UM RECADINHO...BJUS... ESTOU ATRAS DE AMIGAS ESPECIAIS....

 
At 24.8.07, Blogger casaca said...

Boa noite Modabiju!
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Parabéns... Tens trabalhos muito bonitos.
Bom fim-de-semana...
Voltarei.
Bjs

 
At 24.8.07, Blogger Rosiane said...

OOLAAAA...TEM UM MIMO PARA VC NO MEU BLOG..BJOKAAASSSSS.....

 
At 26.8.07, Blogger Gigilândia said...

Só mesmo para dar um beijinho, e desejar um bom Domingo :)
Bjinhos :)

 
At 26.8.07, Blogger Faty said...

Ola amiga

Kuanto é k custa cada anel ?


bjos e bom domingo

 
At 26.8.07, Blogger Lavia M. said...

Olá (: Voltei !

Nunca experimentei fazer aneis, mas acho que não tenho jeito para tal.. e ainda por cima ao ver estes aqui.. uii.. estão lindissimos amigas. :D *

Beijinhoss *

 
At 27.8.07, Blogger Elizabeth said...

Boa tarde!
obrigada pelo comentário e pela visita ao meu blog.
Estou sem palavras, tens peças liiinnndddaaasss!
Olha se não te importares vou-te adicionar aos meus link's ok?
Beijinhos

 
At 28.8.07, Blogger Eduardo Costa said...

Ola meninas, não vou comentar o vosso trabalho, pois as meninas já diseram tudo!! simplesmente nota 10!!!!! kuanto as visitas no vosso cantinho,sei ke têm sido poucas, mas esta fase ta a passar e voltarei com força!!!temos ke combinar um encontro, ok?jinhos Edu

 
At 28.8.07, Blogger Cantinho das Cores said...

olha passa la no meu blog é que aconteceu um pequenino problema com a troquinha das joaninhas
bjs

 
At 29.8.07, Blogger Vera said...

Que anéis lindos!!
beijinhos
*Vera

 
At 29.8.07, Blogger Claudia said...

ola os teus aneis sao mt bonitos.

 
At 29.8.07, Blogger Elizabeth said...

Boa tarde!
Como já devem saber, sou a vossa parceira, na troca das joaninhas. Como sou nova nestas coisas, queria um conselho vosso...Qual o melhor método para enviar a encomenda? Correio verde/registado/azul.
Agradeço desde já a ajuda que me poderem dar.
Beijinhos

 
At 2.9.07, Blogger Faty said...

Ola

Aqui estou eu outra vez e gostava de saber se ainda tens os aneis disponiveis ? Vou querer 3 .
Manda-me um mail pa : fatima.buchadas@gmail.com


bjos

 
At 17.9.07, Blogger Luísa said...

Estes anéis estão muito bonitos e todos os outros trabalhos.Parabéns!
Já agora, e como estou agora a começar nas bijuterias, passa pelo meu blog e deixa uma opinião sincera de quem está nisto à mais tempo :)

*bjitos*

 
At 21.9.07, Blogger Biju Design said...

Olá!
Como visito o teu blog e gosto e espero voltar muitas mais vezes, posso reservar um lugarzinho para colocar o teu link no meu blog?
**Gosto dos aneis**
Beijinho!

 
At 13.9.08, Blogger CattCarvalho said...

boat tarde poderia-me dizer onde arranja o arame para fazer esses aneis?
agradeço ajuda
cumprimentos

 
At 15.9.10, Anonymous Anónimo said...

olá, que lindos aneis, quanto custam? como se podem comprar?

 

Enviar um comentário

<< Home