MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

19.10.07

Fiz para a minha mãe.......

4 Comments:

At 19.10.07, Anonymous Anónimo said...

Olá, manas
Em 1º lugar queria dizer que o colar é lindo.
Em 2º lugar, ainda estou sem emprego e gostaria de contribuir para a casa nem que seja um pouco.Então, pensei começar a fazer certas coisas em bijutarias e malas de trapilho que adoro, e fazem sempre um sucesso garantido,
mas faltam-me as técnicas.
Em 3º lugar, não sabia a quem recorrer, mas como conheci uma de vocês (acho que era a Ana, esclareçam-me P.F)em Vila Verde na Festa das Colheitas, pensei se não conhecerias alguém que faça worshops de técnicas de trapiho, de feltro ou de bijuteria.
Bjokas e obrigada.

 
At 19.10.07, Blogger Modabiju said...

Olá Paula, sim podemos ajuda-la em todos os pontos. Envie o seu mail para podermos responder. Em Vila Verde estava a Ana.
Bjs
sofia

 
At 19.10.07, Blogger Biju Design said...

Olá!
Passei para desejar um bom fim-de-semana e dizer que tens um miminho para ti no meu blog!
Obrigada pela visita.
O colar está muito giro! =)
Beijinhos!**

 
At 21.10.07, Anonymous Anónimo said...

Olá, sou a Alexandra e descobri agora o vosso blog. Adorei tem trabalhos fantásticos. Este colar assim como todos os outros está espectacular. Beijos Artes Gémeas

 

Enviar um comentário

<< Home