MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

6.12.07

Quem adivinha o que é ?



Quem acertar, ofereço um/a.............

5 Comments:

At 6.12.07, Blogger Sandra F Caetano said...

Olá, eu acho que devem de ser lembrancinhas.Podem ser de um aniversário, de um batizado, etc.
Será que acertei???

 
At 6.12.07, Anonymous Anónimo said...

bom dia. Hum.. devem ser akelas ofertas pekeninas k os noivos dao aos convidados.. mas se tiver de arriscar no k esta la dentro talvez um porta xaves feito com continhas bonitas? =)

 
At 7.12.07, Anonymous Anónimo said...

Olá! Lembrancinhas já se percebeu que são!Hum...Serão novamente porta-chaves? Como alguém já falou nisso, eu digo talvez sabonetes em découpage, será?

 
At 7.12.07, Blogger Acessórios SR said...

Desculpa, não me identifiquei: Susana Rodrigues de www.acessoriossr.blogspot.com

 
At 14.7.09, Anonymous Anónimo said...

ola, eu acho k sao lembrancinhas de batizado, e dentro dos sakinhos tem pedras de domino..e isso?

 

Enviar um comentário

<< Home