MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

19.10.07

Mais um trabalho em trapilho.....

5 Comments:

At 19.10.07, Anonymous Anónimo said...

Oi!

Tudo bem?
Fiquei encantada com esta malinha esta muito bonita.

Beijocas
Sorai

 
At 19.10.07, Blogger CLAROBIJU said...

Olá Sofia e Ana!
Já recebemos a vossa prenda é tudo muito lindo.
Obrigada por mandarem uma pulseira para cada uma de nós. Adorámos tudo!
Importam-se se adicionarmos o vosso link no nosso blog?

Muitos beijinhos e obg por tudo.

 
At 22.10.07, Anonymous Anónimo said...

Olá, manas
A mala é muito linda !!!
Obrigada pela ajuda
Meu email:ninaanamelo@hotmail.com
Bjokas

 
At 22.10.07, Blogger Matosinhos Dá-te Música said...

Ficou um espectaculo!!
Beijinho

 
At 23.10.07, Anonymous Anónimo said...

Olá! É claro que quero combinar uma troquinha , é quando quiserem. Eu gostava que me dessem o vosso mail pois queria tirar umas dúvidas que tenho sobre as feiras. Ou, se tiverem messenger também dava. Beijos grandes para vocês, Alexandra - Artes Gémeas

 

Enviar um comentário

<< Home