MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

10.6.07

Feira Artesanato Guimarães











5 Comments:

At 10.6.07, Blogger olharbiju said...

Alô! Sejam bem aparecidas...
Bonita que estava o vosso stand na Feira de Guimarães.
Eu tenho um porta-chaves cor de rosa!!! Lembram-se??
bjnhos*****************************
olharbiju

 
At 18.6.07, Anonymous Anónimo said...

Finalmente as fotos :) Tive muito prazer em conhecer-vos ao vivo, são muito simpáticas. Para quando novamente uma feira?
Beijinhos
Alface
P.S. Não consegui encontrar a capa do destaque, na net só vai até determinada data, não me deixa mais para o ínicio do Ano :( se por acaso ainda tiverem o jornal guardem-no :)

 
At 21.6.07, Blogger Eduardo Costa said...

Meninas!!!! so agora vi!!!! desculpem-me nao ter vindo mais cedo!!!vou passar a visitar-vos, ainda por cima somos visinhos!!
jinhos Edu
www.noivas-arte.blogspot.com

 
At 22.6.07, Blogger Modabiju said...

Obrigada a Todos pela visita! Apareçam sempre! Vamos tentar por sempre novidades no blog. Até breve! (ao eduardo: acho que conheço uma das modelos do seu blog!)

 
At 22.6.07, Blogger Coisas de Mulher said...

Cá está o stand cheio de coisas lindas onde eu estive!
Gostei de vos conhecer meninas!
Beijinhos e boa sorte!
Helena

 

Enviar um comentário

<< Home