MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

29.6.07

Próxima visita premiada!

Olá a todos!
Já temos vencedora da visita 1000! É a Micaela Melim. Mas não desanimem! Vai haver prendinha já para a visita 1500! Não se esqueçam de enviar o print screen e o comentário no blog a comprovar a visita! Até breve! SAUDAÇÕES ARTÍSTICAS!!!

Visita 100

Estes foram os presentes que enviamos a nossa visita nº100

28.6.07

TROQUINHAS...

Olá a todos! A Modabiju está em vias de concetizar a primeira troquinha. No entanto queremos mais!
Por isso pensamos em organizar um mini-concurso para saber com quem fazer a próxima troquinha!
É o seguinte: a próxima troquinha será com a pessoa que deixar o comentário mais original, mais criativo, enfim, o comentário que mais nos convensa de que é a pessoa com quem faremos a troquinha!
Bora lá, puxem pela imaginação e vamos divertir-nos todos a trocar a nossa arte! Até breve! SAUDAÇÕES ARTÍSTICAS!
P.S.: O passatempo dura até ao dia 15 de Julho! Espalhem a notícia! (o mais provável é a haver mais que um vencedor!)

27.6.07









25.6.07

DIA DE SORTE!!!

Amigos da blogsfera, ontem foi sem dúvida o dia de sorte da moda biju! Eu (ana) tive o prazer de ser a visita 18000 do blog Olhar de Biju! A alguns quilómetros de destancia, sem saber, a Sofia foi a visita 999 de http://scostapedrinhas.blogs.sapo.pt! Nem queriamos acreditar! Foi sem dúvida o nosso dia... Agora estamos ansiosas por presentear a nossa visita 1000! Apareçam e tragam amigos! Assim chegamos lá mais rápido! Até breve! Saudações artísticas!!!

22.6.07

Correntes coloridas



Últimas Criações






Colares em arame colorido, modelo disponivel em várias cores


21.6.07

PARABÉNS!

Amigos, há vencedora da visita número 100! É a Ana Baptista! Muitos parabéns! Agora vamos subir um pouco a fasquia até às 1000 visitas! Quem será o proximo/a vencedor/a? Até breve, com novidades Modabiju! Saudações Artisticas!!!

19.6.07

Finalmente!!!

Olá amigos da Blogsfera! Finalmente o nosso blog está munido de contador de visitas! Para comemorar, a Moda Biju vai ter o prazer de oferecer uma prendinha à visita 100! Esperamos atingir este número bem rápido, para podermos subir rapidamente a fasquia para a próxima prendinha a ser atribuida! Saudações Artisticas!

10.6.07

Feira Artesanato Guimarães