MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

25.6.07

DIA DE SORTE!!!

Amigos da blogsfera, ontem foi sem dúvida o dia de sorte da moda biju! Eu (ana) tive o prazer de ser a visita 18000 do blog Olhar de Biju! A alguns quilómetros de destancia, sem saber, a Sofia foi a visita 999 de http://scostapedrinhas.blogs.sapo.pt! Nem queriamos acreditar! Foi sem dúvida o nosso dia... Agora estamos ansiosas por presentear a nossa visita 1000! Apareçam e tragam amigos! Assim chegamos lá mais rápido! Até breve! Saudações artísticas!!!

5 Comments:

At 25.6.07, Anonymous Anónimo said...

Olá:)É,a 1ªvez que aki passo e gostei!Pois realmente há dias com sorte né!?Boa semana...Beijokas.
MILA.

 
At 25.6.07, Blogger Unknown said...

parabéns.............. sim há dias de sorte. É a primeira vez que cá estou ainda não conhecia adorei os vossos trabalhos (são duas) e como estamos tão perto ainda vamos trocar muitas ideias.... beijos e espero uma resposta ao email que enviei.

 
At 25.6.07, Blogger Ana Lopes said...

Olá! è a 1ª vez que visito este espaçinho tão mimoso, e quero desde já dar a maior força para que a Moda Biju vinge com os seus trabalhos^__^
Beijokas da Ana

 
At 25.6.07, Blogger Ana Lopes said...

Ah! Já me esqueçia, parabéns por irem receber umas prendinhas^__^
Beijokas da Ana

 
At 27.6.07, Blogger Maria said...

Gostei dos vossos trabalhos,parabéns.
Que sorte....ter sorte, eu também quero

 

Enviar um comentário

<< Home