MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

29.6.07

Próxima visita premiada!

Olá a todos!
Já temos vencedora da visita 1000! É a Micaela Melim. Mas não desanimem! Vai haver prendinha já para a visita 1500! Não se esqueçam de enviar o print screen e o comentário no blog a comprovar a visita! Até breve! SAUDAÇÕES ARTÍSTICAS!!!

7 Comments:

At 29.6.07, Blogger Anita said...

Chegou!!!Meninas obrigado adorei as prendinhas é tudo muito perfeitinho se eu tinha gostado na foto assim ao vivo então adorei, o porta chaves vai já para a minha mala e as restantes pecinhas ja vão passear comigo logo ,é verdade os rebuçados hummmmm muito bons eu que não sou nada gulosa já os devorei lol.Um beijo grande e mais uma vez obrigado.

 
At 30.6.07, Blogger Maria said...

Porque é que eu não vi, porque? sim, digam me porque?????????
è que quando faço a minha ronda fico a admirar ostrabalhos e depois esqueço me dos contadores.Mas fico muito feliz que quem ganha recebe sempre o seu presentinho.Afinal´a palavra ainda é valida para muitas pessoas.
Amiga, bom fim de semana
Jokas

 
At 30.6.07, Blogger Lavia M. said...

Olá (:
Gostei muitos das tuas criações.. (:
Parabéns.. pelos trabalhos lindos, lindos !
Beijinhoos *

 
At 1.7.07, Blogger Eduardo Costa said...

ola visinha!!!desculpa so agora!!! sim é a patricia!!!vou tentar ser o 1500!!! jinhos Edu

 
At 1.7.07, Anonymous Anónimo said...

ola sou a catarina, gosto muito dos vossos colares...
parabens voces sao as melhores!
beijooooo!

 
At 5.7.07, Anonymous Anónimo said...

Olá!

Adorei as tuas criações tens coisas muito bonitas.
Vou adicionar o teu blog á minha lista de links.

Beijocas
Soraia

 
At 5.7.07, Anonymous Anónimo said...

Olá1

Parece que estou com sorte no primeiro dia que faço visitas ao teu blog encontro logo o número premiado.
Vou enviar um mail.

Beijocas
Soraia

 

Enviar um comentário

<< Home