MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

10.7.07

Recta Final

Pois é amigos da Blogsfera,
é já no dia 15 que "encerramos" o passatempo das troquinhas!
Mas até lá queria ver mais comentários! Há muitos amiguinhos e amiguinhas que ainda não deram o ar da sua graça! Vamos lá!
Ah, e prometemos que a "dacisão final" vai agradar a todos os que participarem!

6 Comments:

At 10.7.07, Anonymous Anónimo said...

Linda, não tenho muita habilidade para escrever...A que tenho canaliso para o que faço.... Mas adoro fazer troquinhas, pois "oferecemos" algo especial nosso a pensar em alguem especial....


BEijokinhas, Rita

P.S. desculpa a falta de originalidade

 
At 10.7.07, Blogger Anita said...

Queremos novidades,queremos novidades...

 
At 10.7.07, Blogger Teia Colorida said...

Eu ainda sou muito verdinha aqui na blogosfera mas ... achei a vossa inciativa muiiiito engraçada !!
Opsss... fui eu a grande vencedora :)) ??? Obrigada...
Tou a brincar ... eh eh eh
Jokinhas

 
At 12.7.07, Blogger Tuaempresa said...

já está mt em cima para participar? o que tenho de fazer para participar?

 
At 12.7.07, Blogger Modabiju said...

Olá Gina, para participar é só comentar, escrever alguma coisa divertda, uma rima etc...
Obrigado

 
At 12.7.07, Blogger Tuaempresa said...

Nunca fiz troquinhas... participando na vossa iniciativa, talvez quem sabe se não é agora a minha 1ª vez :) eheheh...

Beijocas
Gina Marques

 

Enviar um comentário

<< Home