MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

2.7.07

Toca a comentar!

PESSOAL,
então e os comentários para a troquinha? VAMOS LÁ! Gente tão artistica como vocês, tem que ter imaginação de sobra para comentários originais! Estamos à espera! SAUDAÇÕES ARTÍSTICAS

12 Comments:

At 2.7.07, Blogger MafaldaBranco said...

Olá!
O meu comentário pode não ser original, mas sei que pode ser bastante especial. Não vou continuar a rimar, apenas vou dizer que adorava ser eu a ganhar!
Nunca fiz nenhuma troquinha, sou nova no mundo da blogosfera, mas gostava de experimentar! Será que vou ser eu a ganhar?...
Beijinhos,
Mafalda
moranguinhoana.blogspot.com

 
At 3.7.07, Blogger Maria said...

Gostava de ganhar, mas o meu objectivo ao visitar te, é mesmo ver as coisas bonitas que se fazem por aqui,tantas mãos mágicas que criam coisas tão belas.
Uma boa semana
Beijinhos

 
At 3.7.07, Blogger Anita said...

Olá passei para desejar uma boa semana.Beijinhos da Anita

 
At 4.7.07, Blogger olharbiju said...

Somos todas criativas
E nesta troca gostava de entrar
Mas que ganhe a mais inventiva
Nem que eu fique...a olhar!
bjinhsss
olharbiju

 
At 4.7.07, Blogger olharbiju said...

Maninhas, gostava de ser "informada"quando nascer a fofurinha,tá bem?
bjocas
olharbiju

 
At 4.7.07, Blogger Raquel Soares said...

Brigada pelo teu comentario no meu blod...Tens coisinhas lindas...

 
At 4.7.07, Blogger Coisas de Mulher said...

Estou sem imaginação...

 
At 4.7.07, Blogger Coisas de Mulher said...

Obrigada pelo comentário e apoio.

E é verdade, estou mesmo sem imaginação para fazer frases, isto é do cansaço, pode ser que entretanto me lembre de alguma coisa gira...

Beijinhos!
Helena

 
At 5.7.07, Anonymous Anónimo said...

Olá,
Descobri o seu blog e tem peças muito bonitas.
Vamos ser quase "vizinhas" daqui hà uns meses...moro em Lisboa, mas vou-me mudar para Vila Verde (Terra dos famosos Lenços dos Namorados).
Estou muito feliz, porque voçês minhotos, recebem muito bem as pessoas.
Bjokas et longa vida para o seu blog

 
At 5.7.07, Blogger Modabiju said...

olá a todas! Obrigada por passarem por cá! Estou a gostar muito dos comentários! vamos lá continuar! podem deixar também sugestões! Agora em especial para a Paula: bem vinda ao Minho! Aparece mais vezes! Até breve

 
At 5.7.07, Blogger Anita said...

Olá meninas bem este contador não para já conta 1508,ainda bem é bom sinal.Beijinhos da Anita

 
At 5.7.07, Anonymous Anónimo said...

ola , recebi a prendinha hoje , gostei mt e as peças vao-m dar imenso jeito :D . obrigada bjoca

 

Enviar um comentário

<< Home