MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

12.7.07

Conjunto especial para noiva


10 Comments:

At 12.7.07, Anonymous Anónimo said...

os meus parabens ficou lindo o conjunto!
bjs

 
At 12.7.07, Blogger Eduardo Costa said...

Não sou nada proficional, mas sou grande apreciador deste tipo de beleza!!!simplesmente fenomenal!!!
jinho Edu

 
At 12.7.07, Blogger Anita said...

Parabéns está mesmo lindo o conjunto.Beijinhos

 
At 12.7.07, Anonymous Anónimo said...

Olá,
Que sortuda a noiva !!!
Este conjunto está mesmo muito bonito.
Bjokas

 
At 13.7.07, Anonymous Anónimo said...

Eu já me casei porque senão já sabia onde é que ía buscar os "apetrechos" de noiva ;)
Beijinhos, está tudo o máximo!
Em relação à troquinha :) estou nessa só têm que me explicar melhor como é que funciona, o que é que se costuma trocar, etc

 
At 15.7.07, Blogger Lavia M. said...

Lindíssimo esse conjunto :D..

Um beijinho grande *

 
At 10.8.07, Blogger Atelier da Casaleira said...

Pois é,este conjunto lindissimo vem mesmo a propósito..deixo um desafio para ti no meu blog.beijos

 
At 12.8.07, Blogger Bia said...

Lindo!
Bjs
Bia

 
At 25.8.07, Blogger Atelier da Casaleira said...

Adorei este conjunto, fora todos os outros mt bonitos tb:)

deixo-te desafio no meu blog:a troca da noiva.Participa beijinhos

 
At 20.11.09, Anonymous Anónimo said...

o que eu estava procurando, obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home