MODA BIJU

BIJUTERIA, MUITAS FOTOS, SUGESTÕES e COMENTÁRIOS! Para poderem receber em vossas casas as nossas criações basta enviar um e -mail para o endereço modabiju@sapo.pt, com todos os dados necessários para que possa ser enviada a vossa encomenda. Podem também utilizar este e -mail para colocar qualquer questão sobre as peças (material utilizado, preços, etc...). Qualquer peça pode ser reproduzida desde que ainda tenhamos o material necessário. Saudações artísticas!!!

13.7.07

E O Nº MÁGICO É...

2222! Já sabem, Print screen com este nº, Comentário no post e Mail com o print screen a comprovar dá direito a prendinha!!!!

5 Comments:

At 15.7.07, Blogger MacroArt said...

Fui eu!!
visitante 2222!!

 
At 15.7.07, Anonymous Anónimo said...

olá. tb tenho o 2222!!!!

 
At 15.7.07, Anonymous Anónimo said...

PEÇO DESCULPA MAS É INEVITAVEL ESTE COMENTÁRIO HÁ 5 MINUTOS ESTIVE POR AQUI E IA NO NUMERO 1056 NÃO ME DIGAM QUE ASSIM NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS ENTROU ASSIM TANT5A GENTE.É UMA VERGONHA QUE ANDE POR AI PESSOAS QUE TEM POR PASSA TEMPO FAZER ESTAS COISAS, É REALMENTE UMA VERGONHA.

 
At 15.7.07, Blogger Modabiju said...

Olá a todos. Caro "anónimo", tal como tu nós também reparamos no que se passou. Recebemos os dois print screen.Por uma questão de palavra vamos enviar prenda às duas pessoas, até porque o print screen tem a mesma hora. No entanto este passatempo vai entrar de férias, ou seja, tão cedo não há prendas para as visitas! Estamos sempre abertas para as troquinhas e queremos sempre que nos venham visitar! Obrigada pelo comentário. Continua a aparecer e se possível identifica-te! Beijos a todos, ana e sofia

 
At 15.7.07, Blogger MacroArt said...

Não posso deixar de comentar e de dar razão ao “anónimo”. Apesar de ter sido uma das pessoas que viu o número 2222, quando entrei no blog o contador já ia no 2214, portanto, não sei o que se passou 5 minutos antes de o contador atingir as 2222 visitas. Eu estou de consciência limpa porque sei que não fiz nada de errado. Carreguei no link dos comentários para preparar o meu “texto” caso visse o número 2222, e ao mesmo tempo abri outra página do blog Moda Biju. Nessa altura vi o número 2222. Foi aí que deixei o meu comentário.
Esta situação tem-se vindo a verificar em vários blogs. Várias meninas se têm queixado do mesmo. Para evitar que este tipo de situações se volte a repetir, sugeria a mudança do contador. Por exemplo, o contador que tenho no meu blog não altera o número quando a página é actualizada ou quando se clica em algum link. Esta pode ser uma solução...
Continuo a não perceber o porquê de ainda existirem pessoas comentarem os blogs em anonimato.Enfim...

Beijinhos para as duas****

Diana

 

Enviar um comentário

<< Home